Baco entre todos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kýrios Decoração e Buffet

Grande Amigo e Parceiro na estrada das artes!






Fundada no ano de 2004 em Salto/SP, a Kýrios Decoração & Buffet é uma empresa que surgiu com humildade e vem emergindo, graças ao grande sucesso e a qualidade dos trabalhos da equipe nos eventos realizados.

A Kýrios está sempre sintonizada nos grandes eventos e nas novidades do mercado de festas e decorações florais, principalmente no que diz respeito às novas tecnologias do setor, procurando desde logo incorporar equipamentos de última geração e capacitar seus profissionais nas mais renomadas escolas de artes florais.

Transparência, Honestidade e Respeito, ao lado do pioneirismo, são as marcas mais profundas da Kýrios, atestadas por significativo número de clientes desde sua fundação. Trabalhamos com os mais competentes profissionais e prestadores de serviços do mercado de festas, foto, filmagem, destacando-se o trabalho de ornamentação e decoração em flores, o impecável serviço de buffet, único que não tem limite para o tempo de serviços.

A Kýrios oferece um atendimento personalizado onde cada cliente recebe apoio e atenção total da empresa sendo atrativo principal o orçamento competitivo aliado à honestidade de quem respeita a sua inteligência e o seu sonho. Para que isto possa acontecer, nosso compromisso tem início no planejamento do evento e só se conclui dias após sua realização com o retorno da pesquisa de satisfação do cliente.

Deixe sua festa conosco! Queremos colocar à sua disposição uma equipe experiente e competente, sabendo que o sucesso de toda festa, seja ela grande, média ou pequena, é alcançado através dos pequenos detalhes, seriedade nos serviços e qualidade no atendimento, adjetivos que a Kýrios pode lhe oferecer, basta que você nos dê essa oportunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário