Baco entre todos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O tempo...


Em São Paulo, criando, estudando, viajando em conversas e devaneios profanos e sagrados... 


Que vontade é essa de ficar mas tendo de ir embora Vinicius de Moraes? 

Como transpor o passado o presente e o futuro Vininha? Experiencias enriquecedoras nos faz

 avaliar nossas atitudes em situações diárias, e tentando muda-las somos incapazes de girar 

no mundo?? 

Ah meu querido bohemio de outras eras.... o que faço? 

o que faço se um caminho desfaz laços e castelos enquanto o mesmo caminho nos mantem 

angustiados e atônitos de alma? 

O tempo... o tempo é o culpado... ele nos faz crescer e enxergar com outros olhos.... ele nos faz 

amadurecer para decidirmos nossos caminhos e trilhar o que realmente queremos... O 

tempo... O tempo Vininha..... O tempo faz com que o EU de agora, seja diferente do Eu de 

ontem... meu eu e o eu de amanha são os mesmo mas mesmo assim, são diferentes.... 

<<<<NÃO CONSIGO SER O DE ANTES>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário